top of page

Em busca do equilíbrio.

Como descobri a Ayurveda, uma ciência milenar que tem me transformado a cada dia numa pessoa mais saudável e feliz.


Quem me conhece um pouco mais sabe da minha paixão por temas relacionados à saúde, alimentação e estilo de vida saudáveis. Esse interesse ficou ainda mais forte quando me dei conta de que algo estava errado comigo: vivia doente, tomava remédio pra tudo, sempre estressada, cansada etc.

Há pouco mais de 3 anos procurei ajuda profissional da minha querida nutróloga Dra. Nina Sobral e comecei a me envolver ainda mais nestes temas, pesquisando, aprendendo e aplicando o que era possível na minha vida. Não demorou muito pra eu perceber que as mudanças estavam refletindo diretamente no meu bem-estar físico e mental, e por isso não parei mais! Durante a minha jornada em busca do equilíbrio, descobri a Medicina Ayurveda e fiquei tão apaixonada que iniciei um curso profissionalizante de Terapeuta Ayurveda, com o intuito de aplicar este conhecimento na minha vida.


A Ayurveda é uma medicina tradicional e natural da Índia de mais de 5 mil anos. É o sistema de cura mais antigo do mundo e tem como base o entendimento do ser humano como a união entre corpo, mente e alma, e acredita que só há saúde com o equilíbrio desses três elementos.

Conforme eu me aprofundava mais no estudo desta ciência, percebi que não faria sentido guardar todo esse conhecimento comigo. Afinal, por que não compartilhar todo esse conhecimento, possibilitando que mais pessoas pudessem conhecer e aplicar essa sabedoria em suas vidas?

Se você está em busca de saúde devido à uma doença já instalada, por sentir algum desconforto recorrente ou até mesmo para prolongar sua vida com qualidade, vou compartilhar aqui muitas dicas e procedimentos baseados na Ayurveda para que você conquiste a tão sonhada SAÚDE.

Você pode me acompanhar também nas Redes Sociais pra não perder nenhuma dica! ;-)


Bem-vindos ao incrível mundo da Ayurveda!


Medicina Ayurveda

35 visualizações0 comentário
bottom of page